Oi pessoal!
Como alguns já sabem, domingo (11/10) Mari e eu pegamos nosso vôo. Hoje é dia de arrumar as malas, conferir os documentos e deixar tudo no jeito. Planejamento é tudo!
Como vamos utilizar aquelas companhias aéreas baratinhas européias (Ryanair, Easyjet,...), é importante tomar muito cuidado com a quantidade de bagagem que vamos levar, pois qualquer peso acima da cota, que normalmente é de somente 10kg por pessoa em bagagem de mão, é muito bem cobrado. Pra gente ainda vale a pena, porque não é sempre que podesse pagar 5 euros por uma passagem de avião, por isso estamos indo com 2 mochilas e somente uma mala grande para despachar, um tremendo desafio, principalmente pra quem adora voltar com a mala recheada de compras, mesmo pagando em Euro.
Por enquanto é isso, vamos tentar postar sempre que possível e com fotos para todo mundo acompanhar.
: )
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)